Navegar usando este índice

Especial | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos

V

Verificação de chip 3G

Linksolutions: https://lsm.linksolutions.com.br/#!/

login: suporte@vendpago.com.br

Senha: suporte2019


Após acessar o site da linksolutions, vai ir em CONSULTAS E RELATÓRIOS e em seguida SIMS, preencher com a numeração do chip em ICCID:


Caso o chip não pertença a linksolutions irá aparecer como não encontrado:


Caso pertença, será disponível acessá-lo:


Datatem: https://datatem.brcaptura.com.br/brcportal/pages/login/login.jsf

Login: adm@vendpago.com.br

Senha:54321


Para consultar na DATATEM, vai ir em CONECTIVIDADE, em seguida SIMCARDS>FILTROS e colocar o ICCID do chip:


Caso pertença, irá aparecer os dados do chip, se não pertencer irá vir como NÃO ENCONTRADO:



Para solicitar reparo, enviar um email no seguinte modelo: 

Bom dia, favor realizar uma manutenção/reset da linha que não está conectando/ oscilando:

ICCID: 

Emails: 

suporte@tnsi.com (linksolutions)

suporte@datatem.com.br


OBS:

  • É possível enviar Email a eles para verificarem se um determinado chip pertence a eles e se ainda tem saldo/pacote disponível
  • Caso não pertença a nenhuma fornecedora precisa confirmar com o cliente se o chip é próprio dele, sendo de loja ou se ele adquiriu diretamente com uma dessas fornecedoras



Verificação de contratos do terminal

Acessar a página VENDTEF e em seguida CONTRATOS na operação do cliente 

Em seguida verificar o Status do contrato

  1. Contrato em VERMELHO: Desativado
  2. Contrato em VERDE: Ativado
  3. Contrato em AZUL: Modo de teste (ficará ativo durante 24 horas)


OBS: Apenas o cliente consegue ativar e desativar um contrato, sendo necessário nossa confirmação em casos de planos multi ou paseguro: